segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Salmo 39 - 2º Domingo do Tempo ComumAno B




Salmo 39 - 2º Domingo do Tempo ComumAno B
Música de Wenderson Nascimento

            Dm                   C              F    G              Dm             C             Dm
— Eu disse: “Eis que venho, Senhor!”/ Com prazer faço a vossa vontade.

           Dm               C              F      G
— Esperando, esperei no Senhor,/
             Dm              C                Dm
e, inclinando-se, ouviu meu clamor./
Canto novo ele pôs em meus lábios,/
um poema em louvor ao Senhor.

— Sacrifício e oblação não quisestes,/
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;/
não pedistes ofertas nem vítimas,/
holocaustos por nossos pecados.

— E então eu vos disse: “Eis que venho!”/
Sobre mim está escrito no livro:
“Com prazer faço a vossa vontade,/
guardo em meu coração vossa lei!”

— Boas-novas de vossa justiça/
anunciarei numa grande assembleia;/
vós sabeis: não fechei os meus lábios!

vós sabeis: não fechei os meus lábios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário