quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Salmo 136 - 4º Domingo da Quaresma




Salmo 136 - 4º Domingo da Quaresma
Música de Wenderson Nascimento

                      Dm                    Am                     Dm
— Que se prenda a minha língua ao céu da boca,/
           A#            Am                       Dm
se de ti, Jerusalém, eu me esquecer!

       F             C                Am
1.  Junto aos rios da Babilônia/
A#         Am              Dm
nos sentávamos chorando,/
       F             C                Am
com saudades de Sião./
A#         Am              Dm
Nos salgueiros por ali/
       F             C                Am
penduramos nossas harpas.
A#         Am              Dm
penduramos nossas harpas.



2.  Pois foi lá que os opressores/
nos pediram nossos cânticos;/
nossos guardas exigiam/
alegria na tristeza:/
“Cantai hoje para nós/
algum canto de Sião!”

3.  Como havemos de cantar/
os cantares do Senhor/
numa terra estrangeira?/
Se de ti, Jerusalém,/
algum dia eu me esquecer,/
que resseque a minha mão!

4.  Que se cole a minha língua/
e se prenda ao céu da boca,/
se de ti não me lembrar!/
Se não for Jerusalém/
minha grande alegria!
minha grande alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário