terça-feira, 3 de março de 2015

Salmo 88 (89) - São José, esposo de Nossa Senhora



Salmo 88(89) - São José, esposo de Nossa Senhora
Música de Wenderson Nascimento
Missa do dia 19/03/2015

Visite o canal de salmos diários: https://www.youtube.com/channel/UCjxwhsJwFHHG3Nux2NgxypA


Dm                          D7                Gm
Eis que a sua descendência durará
                       Dm            A7          Dm
A sua descendência durará eternamente.


            Dm                              D7                    Gm
1- Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,
               Gm           Dm               A7
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!
                 Dm                  D7                          Gm
Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!”.
                       Dm            A7                    Dm
E a vossa lealdade é tão firme como os céus.

2- Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, *
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor.
Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, *
de geração em geração garantirei o teu reinado!"R.

3- Ele, então, me invocará: Ó Senhor,vós sois meu Pai, *
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!'
Guardarei eternamente para ele a minha graça *
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário